fbpx
 

Atendimento a Silvestres

Você tem um animalzinho Silvestre ou Não Convêncional?

Cães e gatos deixaram de ser as únicas opções de pets presentes em nossas casas, uma vez que outros animais ganham espaço na vida das pessoas. Animais exóticos e silvestres estão cada vez mais presentes como animais de estimação, porém precisam de cuidados especiais. O nosso Hospital Città Vet oferece atendimento a animais silvestres na Barra da Tijuca e atende a toda cidade do Rio de Janeiro!

O que são animais exóticos?

Apresentados como animais exóticos ou silvestres, eles são aqueles pets diferentes dos convencionais e tradicionais, como cães e gatos. Tratam-se, portanto, de animais como jabutis, tatarugas, calopsitas, papagaios, periquitos, cacatuas, coelhos, jabutis, cobras, chinchila, hamster, porquinho-da-índia, tucanos, corujas e muitos outros.

Como estão fora de seus habitats naturais, precisam, de fato, de cuidados especiais e muita atenção durante a adaptação em casa. Conhecer seus hábitos e particularidades é importante, portanto, para uma boa relação com o pet.

Indicações de atendimento

Você sabia que o ideal é levar o seu animal silvestre, pelo menos, uma vez por ano, ao veterinário e não somente quando eles estiverem doentes? Isso mesmo!⁣

É necessário levar em consideração que esse tipo de animal consegue esconder suas fraquezas devido ao fato de estarem fora de seu habitat natural.⁣

Além disso, existem alguns sintomas que podem evidenciar algum tipo de problema com seu animal silvestre. Falta de apetite, mudanças de comportamento, ele ficar mais quieto do que o normal ou até mesmo mais agitado. Esteja sempre atento à esses detalhes. ⁣

O Hospital Città Vet em parceria com a Clínica Bird Care traz profissionais especialistas em animais silvestres e exóticos e também uma estrutura exemplar para atender estes bichanos especiais.

O Hospital Veterinário Città Vet, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, oferece atendimento a animais silvestres na Barra da Tijuca. Além disso, os serviços também estão disponíveis para toda as regiões, como Recreio, Jacarepaguá, Vargem Grande, Vargem Pequena, Sepetiba, São Conrrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo, Laranjeiras, Largo do Machado, Cosme Velho e outros.

Oferecemos atendimento clínico e cirúrgico, quando necessário, aos animais exóticos e silvestres, que são ainda mais sensíveis e precisam de atenção constante, mesmo quando estão bem. Desta forma, quem busca atendimento a animais silvestres na Barra ou Região tem uma equipe completa para cuidar com profissionalismo e orientar em cada fase da vida.

Traga seu animal silvestre ou exótico para um check-up para a Città Vet, pois além de cuidados extraordinários, ele receberá muito amor.

E, lembre-se:
Fazer o Check-Up regular agora ficou mais fácil com a parceria entre a Città Vet e a Clinica Bird Care.